terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Opinião do Eduardo Caris



Fizemos duas perguntas ao Eduardo Caris. Veja as respostas:

O que você achou do torneio?

"Do meu ponto de vista o torneio estava mais forte do que os outros torneios da AVPX. As equipes eram bem formadas, algumas delas com jogadores de fora da região. Estavam lá jogadores fortes como a Juliana Terao, o Saito e seus amigos de São Bernardo do Campo, o pessoal do Rubens da Grande São Paulo. Vieram também alguns jogadores do circuito do Vale que estavam afastados, e alguns que jogam poucos torneios na região, como o Thiago do 'Vida em Miniatura' eo Tiago que atuava com o 'Mequinho'."

Você gostou do seu desempenho?

"Sim, gostei das minhas partidas — tive um bom desempenho com 4,5 em 6. A partida que empatei estava ganha, mas, por causa do tempo, tive que empatar. O que gostei nas minhas partidas foi que pude ver que meus treinamentos estão dando frutos. Em todas eu fui bem no meio-jogo, com um bom final de peões — estes são os pontos que ando trabalhando com o Josino Resende. O resultado geral me deu mais confiança em meu jogo. Agora preciso continuar treinando, para poder ter um bom desempenho também no próximo torneio, que será a 1ª etapa do AVPX, aqui em São José dos Campos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário