terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Destaque do Centro de Xadrez Aranha

Gostaria de citar quem eu considero o destaque do Centro de Xadrez Aranha. É o Anderson Martins, que veio do Rio de Janeiro há mais de um ano para morar nestas plagas. É um jogador muito forte (para o nosso nível), talvez hoje o mais forte da cidade. Sua presença ajudou a elevar o nível de nossa atividade enxadrística. Além disso, é excelente pessoa, muito cordato, sempre tranquilo.

Quando achar uma foto do Anderson, eu a colocarei aqui.

3 comentários:

  1. Eu tenho uma foto dele jogando comigo, pode postar?

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito forte mesmo, destaque em copetições pelo Brasil, mas fraco no Jipe...rs
    Abçs
    Kod

    ResponderExcluir
  3. Ele é mesmo bom de xadrez, nível internacional. Jogou campeonato na Polônia.
    Também é bom de contar piadas, a gente começa a rir já no meio da piada. Muito bom mesmo.
    Como todo camarada humilde, não é bom de falar mas sim de jogar!!
    Grande abraço do amigo de EN,
    Papaula!!

    ResponderExcluir