sexta-feira, 6 de julho de 2012

Campeonato Paulista Sub-20 confirmado !


Está confirmado o Campeonato Paulista Sub-20 2012 em São José dos Campos, no Centro de Xadrez Aranha.

A iniciativa é da Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura, a AJFAC, que é quem administra o Parque Vicentina Aranha, onde está localizado o Centro de Xadrez Aranha. O campeonato é realizado pela Federação Paulista de Xadrez (FPX).

O campeonato ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de agosto de 2012. Serão seis rodadas. Estará valendo para contagem de rating FIDE, ou seja, da pontuação de jogadores na Federação Internacional de Xadrez (FIDE).


O Centro de Xadrez Aranha fica no Parque Vicentina Aranha, que se localiza na Rua Prudente Meirelles de Moraes, 302, Vila Adyana, São José dos Campos.

A inscrição no torneio é gratuita.

Contudo, todos os jogadores deverão ter pago a anuidade 2012 da Confederação Brasileira de Xadrez (CBX) e da Federação Paulista de Xadrez (FPX).

Mas há o seguinte: os cem primeiros inscritos de São José dos Campos que não tiverem pago essas anuidades não precisarão pagá-las se se inscreverem até o dia 10 de agosto. Ou seja, poderão jogar de forma totalmente gratuita (ficarão com essas anuidades pagas para o resto do ano). Se, após o dia 10 de agosto, não tiverem sido preenchidas as 100 vagas de gratuidade das anuidades CBX e FPX, as remanescentes dessas vagas serão destinadas a jogadores de outras cidades.

O campeonato terá premiação de R$ 2.000,00.

A inscrição e a divulgação serão feitas pelo site da FPX. A inscrição de jogadores de São José dos Campos deve ser feita através de e-mail enviado para este blogue no endereço xadrezaranha@gmail.com.

Em caso de dúvidas, por favor escreva para esse mesmo e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário