sexta-feira, 30 de março de 2012

Outro torneio amanhã, sábado



Amanhã teremos novo torneio rápido no Centro de Xadrez Aranha, com contagem de 10 ou de 15 minutos para cada jogador. Provavelmente a partir das 10 horas, com término por volta das 12 horas.

Infelizmente, só poderemos definir o horário e o tempo de jogo amanhã. O torneio deverá começar logo após a aula do Eduardo Caris.

Contamos com a participação de todos, para fortalecimento do Aranha.

4 comentários:

  1. Fala, pessoal! Estou combinando com o pessoal de Taubaté para darmos uma aparecida por aí. Quem sabe dá certo! Um abraço, Tiago Santos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Por favor, vcs podem me informar se há em SJCampos algum clube exclusivamente feminino de xadrez? Agradeço e aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Priscilla. Não temos notícia de nenhum clube de xadrez em São José dos Campos, com exceção do clube dos alunos da escola municipal Hélio Augusto de Souza. Um clube exclusivamente feminino, muito provavelmente não existe.

    Aqui no Centro de Xadrez Aranha temos a participação de várias moças, por volta de dez, que, apesar de jogarem também com os rapazes, jogam muito entre si, vão a torneios, têm uma amizade. Fique à vontade para vir participar, se quiser.

    ResponderExcluir