domingo, 1 de abril de 2012

Fotos de novembro de 2007, da 1ª Copa 14 Bis


Alberto e Renato, com esperanças de chegar à mesa 1, rs...


Mococa e Alberto (numa postura que dizem que é de funcionário público...)


Erick pensa: "Como ele pôde ganhar de mim ?"


Adriano pensa: "Acho que estou perdido..."


Alberto usava um característico boné...


Três personagens ainda hoje presentes em nosso xadrez.
Falta o Eduardo Caris, mas não achamos uma foto com ele.


Maria já compenetrada, contra a irmã


Ivan Balducci (só se vê a mão) dá explicações para as iniciantes


"Se você me der xeque mate..."


Depois de muito esforço, Vescovi, nosso convidado, chegou à mesa 1...


A sala onde jogou a categoria absoluta, no Parque da Cidade


Adriano, mais uma vez


Stella, Katherine Vescovi e Beatriz Burached estão nesta foto

Um comentário:

  1. Nossas bem legais as fotos, é bom lembrar-se dessa época, uma pena que não acharam nenhuma foto minha rs.

    ResponderExcluir